Quero-te

20/03/2017

Minha primeira vez...

Todo sentimento estava borbulhando dentro de mim
Era a primeira vez que meu corpo iria se encher de prazer
Não seria uma noite qualquer, eu estava enlouquecendo, seria a noite em que nossos corpos iriam se conectar profundamente, iriam entrar em êxtase.

Eu lembro de poucos detalhes daquele momento incrível, me lembro claramente do quanto eu queria ela, de como meu corpo queria pertence-la

Lembro de como seus olhos brilhavam, de como sua boca me chamava em silencio, lembro do poder que ela tinha.
Estávamos tão excitadas que toda nossa conexão era notável.

Seria aquela a noite que mudaria completamente nossas vidas, eu não seria só eu, sim eu não seria mais um vazio, ela entraria em mim, me preencheria, me completaria, me amaria... era aquela noite que mudaria tudo dali em diante.

Ela me provocava um frio na barriga tão grande, me provocava me conquistava sem fazer esforço algum.

Quando ouvir chamar pelo meu nome, corri para abrir a porta, era surreal todo aquele cenário. Ao abria a porta ela foi logo me empurrando para parede.
Me beijando, me provocando, me excitando
Ela levantava a saia é seu prazer escorria até as pontas dos meus dedos, suas coxas já tremiam de amor
Minha mente já estava louca, ela me deixava louca e eu queria mergulhar na umidade aquecida de suas pernas.
Ela arfou, deslizando as mãos para seus peitos, se contorcendo, estava tão excitada que não conseguia segurar os gemidos.

O lençol ia ficando pelo chão, o calor e o suo se tornavam um só, estava difícil ter folego naquela situação
Por um instante, ficamos paralisadas pelo prazer intenso que se formava ali.
Eu tocava seu quadril, enquanto sua respiração ficava ofegante e meu ouvido se enchiam de gemidos cada vez mais prazerosos.
Meus movimentos a levavam à crescente loucura, enquanto seu suor pingava em meu corpo.
Eu queria que aquele momento durasse para sempre, ela sabia que estávamos intensas de mais para acabar tão rápido.
Eu continuei deslizando a mão entre as suas pernas, enquanto nossos corpos conectam-se.
Ela me tocou profundamente.
Ela dissolveu-se em convulsões frenéticas, que apenas serviram para liberar seu próprio prazer. apoiadas pela parede.
Ela riu brevemente e disse, enquanto espalhava beijinhos na minha testa: me sinta, você me causa um furacão tão grande e eu quero te amar.


Possua-me 

Me leve pra cama, possua-me
Desde que ela chegou tem habitado meu coração, morado por lá. Ela sabe que me tem nas mãos sabe o quanto eu a pertenço, o quanto eu sou tua, e por incrível que tudo isso possa parecer sinto que sua boca foi desenhada para mim, porque elas se encaixam tão bem, nossas curvas se encaixam tão perfeitamente.
Ela tem um poder tão único, consegue tocar minha alma, meu corpo, me fazer viva.
Era quinta feira, e desde o começo do mês eu aguardava ansiosa por esse dia. Não havia nada que pudesse tornar aquele dia ruim, estávamos sentadas no sofá trocando boas conversas, mas ela estava concentrada em minha boca, ela não era boa em disfarçar... cada segundo parecia uma eternidade e eu estava completamente louca para beija-la.

De repente ela puxou-me e beijou-me, dava para sentir a intensidade em nossos corpos e nossa conexão vibravam, a sintonia se espalhava pela sala, os olhos fechados, as bocas molhadas, tudo se conectavam naqueles momentos, meu corpo pertencia a ela somente.
Cada momento eu desejava seu corpo, cada momento que nós tocávamos , parecia mágico, o jeito que ela me fazia se sentir viva parecia mágico, era tudo tão incrível e ela sabia do poder que tinha sob mim...
Meu corpo pulsava, minha respiração acelerava-se, nossos corpos quentes deixavam-me louca! Eu a provocava, castigava, proibindo-a de sentir-me como desejava.
Eu conseguia ver a maneira que ela me queria, e ela tinha um jeito que ninguém tinha, um jeito provocador que acabava deixando o clima tão gostoso, ela em si era tão gostosa.

Aquela menina era tão atraente, enquanto ela ficava tentando tirar minhas roupas eu observava, notava o quanto ela conseguia ser linda em todas as ocasiões, ela tinha uma maneira tão incrível de me fascinar.

Eu não resistir e exigir que tirasse minha roupa, meu clitóris implorava pela tua mão, meu corpo queria ser possuído por aquele prazer.
Acompanho até o quarto onde as coisas estão prestes a esquentar, mordo o lábio inferior de sua boca, seu piercing naquele local deixava a mordida ainda melhor, enquanto minha respiração acelerava. Contorcia-me, sentindo prazer por possuí-la.

Eu a olhava profundamente, eu a tocava cada vez mais, ela estava cada vez mais excitada. Seu rosto estava quente! Eu não resistia em dá lhe bons tapas no rosto, excitando-a cada vez mais, ela chupava meus seios enquanto apertava-os, sentia tanto calor e ia me deixando cada vez mais molhada, ela esfregava sua mão por cima da minha calcinha arrepiando-me, e depois de longos beijos enfiava seus dedos macios, sentia eles se mexerem dentro de mim a procura de me encher de prazer...

Exploram-me! A outra mão ia me enchendo de tapas na bunda, enquanto eu respirava em seu ouvido e soltava vários gemidos. Meu quadril tremia, sentia o seu suor escorrer pelo corpo, e nosso calor aumentar cada vez mais.
Ela seduzia-me com seu olha penetrantes... Esverdeados, Hipnotizam-me! Mordiscavam-me a pele arrepiada e quente. Depois, repousava acariciando-se na minha barriga.
O sol batia em seus cabelos loiros, lisos hipnotizantes, enquanto ela deslizava a língua pelo meu corpo, barriga, seios, pescoço e orelhas. Levantava-se e marcava-me de chupões, Contorcia-me. Beijava-me no canto da boca.

Meus seios inchados roçavam-se na pele arrepiada.

Entrei em êxtase! O cheiro do seu corpo invadia o quarto, ela era tão sexy! Beijava-me e continuávamos trocamos carícias... Lábios macios esfregando-se no encontro das línguas. O aroma e sabor, das salivas, excitavam-me! Apodero-me do seu corpo! Chupava seus dedos molhados.
Ela fazia meu coração bater mais forte.
Beijo-a no pescoço branquinho e ela contorce-se, arrepiando,
Ela acarinhava-me ao redor dos lábios inchados. Contrações provocavam-me mais e mais gemidos de tesão.

A sua língua invadia-me, minha já estava seca, a respiração acelerava.

Seu cheiro e sabor estavam tão presentes!

Deitamos abraçadas. Deslizava-me sobre ela, beijando sua pele.

Muitas vezes surpreendo-me lembrando do dia em que nós conhecemos desde o primeiro momento íntimo, rolou química entre nós duas... 

Provoca-me

Naquela manhã estava com uma vontade imensa, minha alma estava pegando fogo numa excitação repentina.
Ela ainda não havia acordado, e sua bunda estava totalmente descoberta, me enlouquecendo.
Beijei suas costas com meus lábios molhados, e ela acordou ficou me olhando de forma insinuadora, mas ao mesmo tempo muito natural. Estava um dia frio e nós duas estávamos ali, quentinhas pela coberta,
Só bastou um momento para que se aproximássemos, nada de beijos, como eu havia pensado, somente toques sedutores, ela mordia seus lábios macios provocando minhas vontades, tocava-me com leveza, passando a mão em meu cabelo e puxando excitada, passava a língua nos meus lábios provocando-me cada vez mais.
Puxei com força beijando-a de uma vez, seus suspiros aumentavam com cada puxada que eu dava com uma força, papalva sua bunda, dava tapas e ia me envolvendo ainda mais.
Ela logo ficou molhada e tentou me distrair
encaminhou-me até a cozinha para buscar uma água, onde nossas roupas ainda estavam esparramadas no chão dando uma sensação de desorganização perfeita para aquele momento. Com minha demora ela foi lá, chegou me beijando suavemente, me empurrando para a parede, doida por uma sacanagem... Com sua língua ela ia sentindo cada pedaço da minha boca, eu já estava quente, ela ia percorrendo com seus lábios o meu corpo até chegar em meus seios sugando delicadamente, mas com uma vontade que estava me deixando louca, ela então falou-me baixinho quase que sussurrando, quero te foder gostoso, eu não conseguia responder, quase não conseguia falar por tanta vontade de ser chupada, entendi, porque estava meio rouca, acho que a excitação de estarmos ali saciando o desejo que estávamos segurando há tantos dias... Então, ela beijou meu pescoço e apertava delicadamente minha nuca com uma das mãos, ela foi colando seus seios contra meu corpo, suguei-os, aquilo me deixou ainda mais louca, quando senti que ela queria era devorar minha buceta, Abria minhas pernas permitindo aquela boca gostosa me invadir... ela penetrou-me com sua língua , foi me chupando, ela tocava-se enquanto a sua língua fazia-me deliciar
de tesão.
Ela era abusada, provocava-me sem parar, me chupava com força e vontade me fazia gemer de prazer... quase nem percebi onde estava de tantas sensações que eu sentia, ela foi alisando minhas pernas, foi quando brutalmente ela enfiou seu dedo, ele entrava e saia tantas vezes.. ela dava tapinhas suaves me deixando cada vez mais molhada, seu corpo se envolvia tão bem com o meu, sua alma me dava tanto prazer
Naquele momento de excitação ao extremo, tudo o que me importava era deixa-la louca de tesão. Sua vontade de gozar era tão grande que eu a torturei por um bom tempo, até que então seu corpo começou a tremer, ela segurou meu cabelo me pediu que a deixasse gozar para mim e jogou sua cabeça para trás, já com gemidos altos. Quando senti seu gozo descendo na minha língua, agarrei suas nádegas e a chupei com toda vontade do mundo a deixando completamente rendida.
Sua pele queimava, já sentia o suor escorrendo pelas suas costas e a respiração ofegante. Foi aí que ela me puxou e encontrei seus lábios secos, então a beijei, passei minha língua sobre eles, mordi, chupei sua língua, e isso era o suficiente para deixa-la com vontade de se entregar a mim.
A virei de costas, pedi para que apoiasse suas mãos na parede e ela inclinou sua bunda para mim. A toquei e ela continuava tão molhada que eu não pensei em apenas toca-la. Me ajoelhei entre suas pernas e a chupei. Ela rebolava contra minha língua, gemia, sussurrava palavras que só aumentavam minha excitação, gostosa de mais. Então coloquei um dedo dentro dela quando a olhei, ela estava com a cabeça encostada na parede, seus cabelos cobriam um lado do seu rosto deixando um pouco sobre o outro lado, mas também deixando visível para mim sua boca. Ela mordia, e ofegava, então coloquei outro e ela gemeu. A chupei mais e a toquei a deixando cada vez com mais tesão até que seu corpo outra vez começou a ser sacudido pelos espasmos já se preparando para o gozo que vinha junto, suas pernas já não estavam mais tão firmes. Percebi e a deixei gozar assim... beijei sua bunda, subi com minha língua pelo seu corpo que queimava de tanto prazer. Quando cheguei na sua nuca, a virei e me encaixei entre suas pernas esperando ela se recompor do cansaço em que estava. Dei um beijo no seu pescoço, na sua boca, e a segurei pelas mãos a levando para o quarto. Ela se deitou e eu deitei de frente para ela admirando seu corpo, escorregando meus dedos sobre sua pele, segurando-a na cintura até que ela começou a me beijar...

Vontades


Eu vou gemer no seu ouvido
Segurando na sua nuca, com a outra mão na sua bunda
Acompanhando você rebolando
Me molhando
Eu quero te deitar de costas, beijar você inteira
Até chegar na sua bunda
Passar minha língua subindo
Bater nela
Imaginar meus dedos no lugar dos seus
Te tocando
Pedindo no seu ouvido
Pra gemer para mim
Mordendo sua orelha
Suspirando no seu ouvido, beijando seu pescoço
Eu te chupo
Pra você sentir minha língua
Descendo e subindo
Te deixando sensível
Querendo gozar
Segurar suas mãos
E te chupa
Te fazendo gemer
E abrindo mais suas pernas
Se entregando para mim
Estou louca
Pra te sentir bem molhada
Sentir você molhando minha coxa
Meus dedos
Sentir seu corpo em cima do meu
Você me deixando louca 

Espere o frio ir embora


Espere o frio ir embora
Fica comigo
até o frio ir embora
E farei com que o verão dure
mais que dias, anos ou horas.
Um dia eu li que quando escolhemos um caminho, precisamos abandonar os outros que nós esperam. Então eu parei e comecei a pensar em você. É, você. Porque acho que desde o momento em que me apaixonei, escolhi ir pelo teu caminho, o qual eu sabia, com toda certeza, que não seria fácil. Afinal, você é tão diferente de mim, manias, costumes e cidades totalmente opostas, até porque, um quebra-cabeça não é feito de peças iguais. Mas eu sentia que todas as diferenças não nós afastaria.

Eu não sei o que anda acontecendo, é como seu eu respirasse você. Entendeu? Não? Então, vamos mais a diante você irá entender ao decorrer do texto
Sabe quando você tenta , tenta muito esquecer por alguns segundos que seja, mais todos os números da sua agenda passam claramente a sua frente , sem ter nenhuma importância, mais ao ver teu contato eu sinto aquela vontade de ligar e só teu contato me deixa feliz então, e como se todo dia passe mil pessoas por mim mais quando você passa eu fico lá, eu vou estar esperando você passar para te dar um abraço, colocar você no colo , ou acariciar seus cabelos até que seu mundo pare de girar.
E quando as brigas nós deixarmos distantes...
Nessa fração de segundos quando seus pés acharem o chão, você vai lembrar do meu carinho do meu sorriso infantil, virão súbitas memorias gostosas dos meus beijos e abraços, da minha preocupação quando você saia e esquecia de pegar a blusa de frio, e só terá uma música repetindo no rádio: a nossa doce sinfonia. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer bem forte para que nosso mundo volte, um mundo difícil , mais cheio de amor e carinho, Você ouvirá a chuva cair e nessa hora talvez entenda porque não está se sentindo vazia, porque eu vou estar ao seu lado, para brincar com você de se jogar na grama nos dias ensolarados, eu vou estar para admirar o pôr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade.
Talvez apenas um dia quando eu não estiver do seu lado, você mal conseguira sentir o frescor do vento, O nome disso é saudade, aquilo que eu tenho tanto, mais quando as brigas nos afastarmos eu ficarei esperando você é quando finalmente me procurar eu estarei lá, e quando eu bater meus olhos em você, sim aquele olhar cheio de encantamento, seus olhos irão brilhar, e automaticamente você irá se lembrar dos carinhos nas costas pra você dormir , da minha inocência que ria de tudo que você falava, do meu jeito bobo , do meu jeito de tentar te fazer feliz .Um dia você irá se deitar e quando olhar o teto escuro vai se lembrar que eu estava lá todas as noites pra iluminar as noites frias , e quando os dias passarem e talvez ninguém te olhe com os meus olhos encantados você, você entenderá que essa boba aqui sempre irá fazer tudo que tiver ao meu alcance pra te fazer se sentir única, você verá que por mais que nossos erros tenham nós afastados, por mais que nossas brigas e desentendimentos não permitam que a gente durma juntas, eu n te deixarei, sim eu vou estar do seu lado, vou deixar todo o meu orgulho de lado
E vou ficar pensando somente em você.
E quando as brigas acabarem vamos ter todo tempo do mundo para ser mais bobas, pra ser mais apaixonadas, ser melosas
E eu olharei para você é verei que nada mais faz sentido a não ser o seu sorriso, o seu cheiro... Você
O jeito em que você brinca com as palavras quando está comigo, o quanto você me fascina.
Como me deixa boba, quando me zoa, me chama... me xinga, diz que manda, mais o que mais me fascina é o jeito em que você sabe me amar, não existe um segundo do meu dia que os meus pensamentos no final não levam a você, e por mais que eu me distraía, quando eu menos espero estou com você novamente em minha cabeça e no meu coração. são só fechar os olhos eu enxergo você . Às vezes tento entender o porquê, eu já não acreditava nisso, e pra mim tudo tinha se tornado impossível afinal, sonhos e realidade é bem diferente ou era até eu encontrar você, tudo que tinha sumido, meus sorrisos, minhas vontades, meus sonhos, Meus objetivos, quando eu estava perdida, acreditando que nada mais poderia acontecer, tu me pegou e ao olhar você, eu senti naquele momento que apenas seu sorriso tinha me trazido a realidade, que somente seus braços iriam me abrigar, que somente seus beijos irão me acalmar e nós meus sonhos eu não me canso de desfrutar deles, Seus braços são seguros demais e naquele momentos somos uma só...

Diga-me teus desejos


Sobre ela... 
Não muito tempo atrás, conheci uma menina, ela é pura cocaína era uma droga da pesada, matava qualquer uma com seu corpo, suas curvas deixavam qualquer uma molhada...
Ela me olhava, eu já estava seduzida por sua beleza, seu corpo, ela conseguia te fazer delirar sem esforço nenhum, mal consegui me concentrar no trabalho.
A essa mulher me fode inteira, suspiro só de imaginar, eu quero te foder, foda-se o moralismo, foda-se o romantismo, foda-se o clichê, o ético, o convencional... me perdoem os ultrarromânticos... amor para mim é essa vontade que eu tenho de te foder pela casa inteira. E te chamar de minha.
Minhas pernas ficavam bambas, eu entrava em delírio por imaginar, minha boca pedia pela sua, meu corpo estava completamente entregue ao seu.
Acordei querendo te pertencer, até o suor escorrer. Acordei querendo teu beijo, teu corpo grudado ao meu, teus gemidos e uns bons tapas.
Eu não conseguia esquecer o jeito que ela me possui sem esforço. Me sentia sem medo, sem pudores. Me sentia sem pedir licença, sem ter medo de foder cada pedacinho do meu corpo.
Ela aproximou seu rosto do meu e devagarinho foi esfregando seus lábios nos meus, passando sua língua no contorno da minha boca, nos cantos dos meus lábios, e pôs sua língua gostosa em minha boca...puta merda! Seu beijo era suave, é viciante, nossas respirações já estavam ofegantes estávamos tomadas por tanta excitação.
Ela deitou sobre mim e começou a esfregar seu corpo ao meu, me beijando com muito tesão, ela tirava a camiseta estávamos só de calcinha... ela deitou novamente ao meu lado e colocou sua perna direita entre as minhas pernas. Aquele momento foi alucinador
ela voltou a me beijar e passar a mão em meus seios logo em seguida começou a chupar meus seios, apertando-os, foi descendo, beijando minha barriga, meu umbigo... e ela soltou: estou inundada de tanto tesão...
Eu estava saciada de tanto prazer, em êxtase de prazer
Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo...
Ela sentou-se em cima de mim e começou a se esfregar, que sensação indescritível, eu gozava com tanta facilidade que não consigo nem descrever o que aconteceu durante toda essa esfregação, mas sei que perdi totalmente o controle enquanto o gozo dela escorria entre as minhas pernas e vice-versa

Prove-me

Fecho os olhos
Te sinto chegar devagarinho...
E, com um beijo apaixonado,
vou me prendendo aos teus carinhos.
Olhar sedutor,
boca sedenta de amor,
cheiro de prazer,
vontade de te ter!
Vou me perdendo nos teus beijos,
me aquecendo nos teus abraços,
me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...
Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!
Amor selvagem!
Irresistível, apaixonado,
terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais!
É assim que te imagino, meu amor


 Texto de fundo de gaveta 

Eu não sei, mas o que eu sou, isso é assustador, sinto que todo amor que eu poderia ter aqui dentro não existe mais
Sinto que não consigo ser suficiente, sinto que sou intensa de mais para pessoas rasas.
Sempre fui um oceano, perto de mares baixas, mas eu, eu tentava mostrar de todas as formas que eu seria forte, que eu fosse conseguir.
Eu era forte, mas tão fraca, não aguentaria ficar sozinha no final das contas novamente.
Meu problema era esperar e querer demais de alguém que não tinha intenção de se entregar por inteira.
Eu me sinto sozinha, sim lógico que me sinto, eu não consigo ter alguém e isso dói, talvez o problema seja eu, talvez não seja, talvez eu nem saiba. Mas sabe talvez seja, eu juro que não tinha intenções nenhuma no nosso primeiro encontro, eu fui eu, mas sei que minha intensidade foi tão grande que te fez partir, você se assustou lógico, também teria me assustado numa situação dessas, peço desculpas por ter sido eu, peço desculpas por eu parecer querer algo, e no fundo só queria te fazer esquecer os problemas por alguns segundos, olhar aqueles prédios por alguns segundos e me sentir viva por alguns segundo.
Eu poderia ter recebido um alerta sobre as pessoas que não conseguem ficar na minha vida, claro eu soube no mesmo dia quando você virou as costas, que seria o abraço final, então eu poderia, seria melhor, porque isso me mata tanto, eu me pergunto a cada momento qual é o meu problema... porque todos em meu redor conseguem ser felizes e eu não? Porque eu nunca me sinto completa? Ou porque eu nunca completo ninguém? Talvez seja essa a pergunta certa.
Sabe qual é o meu maior problema? A resposta séria, Mergulho fundo demais em amores rasos. Eu sempre me apego primeiro, e sempre saio com machucados que aparentam nunca mais cicatrizar. Eu sempre amo intensamente e nunca me retribuem. Eu cansei sabe? Cansei de sofrer por alguém que não liga para mim. Cansei de ser um tanto faz. E decidi, decidi que estava na hora de acabar com esse meu sofrimento. E dei um basta nisso Foi rápido, eu sumi, eu sempre fui forte, mas naquele momento precisaria ser muito mais. Segurei as lágrimas, mas a noite, quando me vi sozinha chorei, chorei muito. Mas hoje estou bem, estou sim acredite e esse texto não é sobre você, nem para você, você foi só um pedaço dele, mas não leia tudo achando que é para você é mais sobre mim, mas hoje posso dizer que estou melhor. Mesmo assim, obrigada mesmo que por pouco tempo, ter me feito ir dormir com borboletas no estômago e um sorriso bobo no rosto.
Acredito ainda que o amor existe, que apesar dos estilhaços que meu coração fique depois de conhecer alguém tudo um dia será recíproco, acredito que minha intensidade não vai ser confundida com amor de primeiro ou com outras intenções, eu sou intensa dos pés à cabeça, sou intensa em todas as linhas desse texto.
Eu só queria dizer -Eu sou uma pessoa solitária. Não digo externamente, mas sim, internamente. A cada dia que passa eu sinto que algo dentro de mim falta e nem sei por onde começar para encontrar. Só sei que tem um espaço no meu peito que precisa ser preenchido, por algo ou alguém.

Moça

A gente transava como quem se amava ou como quem estava morrendo de saudade. Senti uma fome percorrendo pelo meu corpo me deixando completamente excitada. Eu queria te comer! Não importa como, eu só queria você, sua boca na minha, seu sexo no meu, seus gemidos abafados no meu ouvido, seu corpo soando... Você rebolava em mim me molhando toda, quando te toquei você soltou um gemido de prazer e minha pele arrepiou toda. Seus olhos pareciam duas chamas que queimavam meu corpo inteiro enquanto meus dedos estavam dentro de você. Enquanto você se contorcia, gemia alto/baixo, rebolava, eu observava suas curvas, teus seios perfeitamente desenhados como se fosse feito a lápis, sua boca vermelha e já seca, as tatuagens espalhadas pelo seu corpo realçando o tom claro da sua pele, seu cabelo longo caindo sobre o ombro, braço, algumas mexas escorregando pelo seu rosto, e quando você jogava sua cabeça para trás, seu corpo inteiro se esticava deixando mais visível cada curva. Segurei seu pescoço e escorreguei meus dedos sobre ele até chegar nos teus seios tocando os bicos que já estavam duros. Colei minha boca neles, um depois o outro, senti sua pele se arrepiar inteira, até que você agarrou na minha nuca e sussurrou no meu ouvido que queria me chupar. Tirei meus dedos dentro de você e você já ia descendo para me chupar, então te joguei na cama e me deitei por cima apenas para beijar cada parte do seu corpo antes de me posicionar sentando na sua boca. Por essa você não esperava, eu sei! Quando sentei, nem demorou muito e já senti sua língua quente e rápida no meu sexo em movimentos circulares provocando meus impulsos. Quando senti que meu gozo já estava quase vindo, desci e comecei a beijar seu pescoço mordendo sua orelha de leve, boca, desci para teus seios, barriga, até chegar nas suas coxas. Passei minha língua sobre elas, chupando, mordendo, aumentando sua excitação e a minha. Quando toquei seu sexo com a ponta da língua, você soltou um gemido alto. Continuei chupando devagar até que sua excitação fosse ao extremo. Quando senti seu corpo tremer, sabia que se eu continuasse seu gozo viria rápido, parei de chupar e comecei a passear minha língua outra vez sobre suas coxas (o que te deixou com mais tesão ainda). Eu sabia que você queria gozar, mas eu ainda queria brincar um pouco mais. Senti suas mãos segurando meu cabelo até que você deixou escapar um "não me tortura assim". Lógico que gostei de ouvir essa súplica, mas eu queria mais... Voltei a te chupar exatamente como você gostava, bem devagar te arrancando gemidos, sussurros, fazendo com que seu corpo se contorcesse inteiro. Olhei para você apenas para observar sua cabeça jogada para trás e as mãos grudadas no lençol da cama. Dessa vez eu quis te deixar gozar, não demorou muito e seu corpo começou a ser sacudido por espasmos, seu gozo veio demoradamente na minha língua, você gemia de uma forma que acaba com minha sanidade, gostosa de mais! Fiquei te observando se recompor até seus olhos se abrirem, e quando os abriu, pude ver um desejo crescente, o que era chama virou um vulcão. Eu sabia que você não deixaria barato, então te beijei e você já trocou de posição comigo, se encaixou entre minhas pernas e começou a rebolar contra meu sexo sabendo que assim eu me renderia a você. Agarrei sua cintura e acompanhei com os olhos seu corpo inteiro se mexendo e a quão molhada eu já estava por sentir você rebolando em mim. Eu queria gozar já, você percebeu e parou o que estava fazendo descendo e beijando meu corpo inteiro, agarrando minha nádega, quase rasgando toda minha pele na unha. Era de mais, minha excitação só aumentava, então senti sua língua descendo pela minha barriga até chegar no meu sexo. Quando a senti, não resisti! Eu já estava excitada de mais, então agarrei no seu cabelo e disse que queria gozar para você. Por sorte você obedeceu e começou a me chupar na intenção de realmente me fazer gozar. Sua língua quente acabava comigo, meu prazer aumentava a cada vez que eu a sentia em mim. Quando o gozo estava vindo, agarrei com força no seu cabelo para não te deixar parar de me chupar. Você enlaçou seus braços ao redor das minhas pernas as fechando um pouco e então comecei a gozar, tremer, gemer, me contorcer inteira enquanto sua língua me chupava, secava, molhava me deixando cada vez mais louca de tesão. Quando enfim terminei de gozar, você continuou me chupando de vagar até que te puxei e colei a boca na sua ainda sentindo nosso gosto misturado naquele beijo quente, calmo e molhado...

O amor não pode esperar

Aceito tuas dúvidas só para retirá-las, uma a uma, aceito teus medos e tuas manhas. aceito caminhar com nossas mãos entrelaçadas, com minha vida encaixada na sua, aceito tua pele macia a deslizar pela minha e tuas mãos contornando meu corpo como quem perdeu algo e está a procura; como se o encontrasse e fizesse questão de perde o novamente. aceito te observar pelos cômodos da casa, te encher de beijos pela manhã e te mimar de segunda a segunda, aceito ficar em silêncio com você no sofá, aceito você bêbada e aceito ir para baladas com você e festas e eventos, te aceito na minha cama, pedindo cafuné e carinho, aceito teus gemidos de prazer enquanto percorro seu corpo com minhas mãos.

Aceito tua indecisão no vestido vermelho e no azul, mesmo te dizendo a cada dia que o você fica maravilhosa nos dois.

E aceito sua vontade de transar em momento inoportunos, aquele calor percorrendo seu corpo, sua boca na minha, seu sexo no meu, seus gemidos abafados no meu ouvido, seu corpo soando...

Aceito tuas safadezas, aceito te levar as loucuras.

Te aceito na minha vida. 

Enquanto isso

Quando tu sentires aquela vontade louca de transar, aquele calor percorrendo seu corpo inteiro e na memória vier a lembrança daquelas nossas conversas insanas que nunca chegaram ao fim, bate aqui em casa. Deixa que eu arranco toda sua roupa até despir calmamente cada um dos seus desejos mais arrebatador, tocar lentamente sua pele quente e observar a quão arrepiada você fica com o menor toque. Se você quiser, eu só te beijo, mas também se preferir, a gente faz aquele sexo gostoso no qual falamos tanto e desejamos por tanto tempo. Eu quero sentir seu cheiro, o gosto do seu sexo molhado, você toda excitada, cheia de tesão, sem nenhum tipo de resistência. Deixa que eu descubro cada ponto fraco seu e te satisfaço do melhor jeito possível e como você desejar. Não precisa sentir medo, vergonha, só se entrega... Eu vou tocar seu corpo, sua alma, você inteira com o toque mais delicado do mundo. Vou desenhar em você um mapa com a ponta da minha língua e te ver se contorcer inteira até sentir vontade de gozar e me pedir para te fuder bem gostoso. Até coloco um dedo ou dois dentro de você enquanto com a língua eu passeio no teu sexo em movimentos circulares até seu corpo estremecer inteiro e você gritar meu nome gemendo e pedindo por mais. Eu não me canso, meu fetiche é te satisfazer, e quando você quiser, eu me entrego inteira a você, te apresento meu corpo, minhas fraquezas, meus desejos, meus pontos fracos, minhas malícias, meus mais altos gemidos, sussurros, suspiros e minha respiração ofegante de tanto tesão por você. Não pensa muito, se quiser vir, vem logo...  

Chupa-me

Ela me chupava como se fosse um doce

Ela me maltratava na cama, me tirava o juízo me fazendo gozar.

Eu me contorcia pedindo para ela não parar, era tão gostoso aquela sensação

Seus lábios tão macios, suas mãos escorregavam pelo meu corpo me causando arrepios, nunca foderam tão gostoso comigo antes. Ela brincava com os dedos dentro do meu corpo, meu gozo escorria e eu não aguentava segurar os gemidos, eu queria repetições de cada momento daquela noite fria.

Ela esfregava sua língua e sugava meus lábios, me fazendo gozar ainda mais, ela não parava enquanto eu não gemesse alto para ela, eu rebolava na sua cara com tanta vontade de ser fodida a noite toda.

Ela me dava prazer, me deixava louca nossas roupas iam ficando pelo chão fodemos em cada canto da casa, ela estava chapada e eu era sua puta, eu estava com os braços amarrados obedecendo seus comandos.

Ela me colocou de quatro, meteu seus 3 dedos de uma vez e foi fazendo um sexo oral, era tão gostoso, puxava meu cabelo para trás como uma cadelinha, meu gozo escorria na sua boca... Ah ela não parava de socar seus dedos ela queria me matar de prazer, me ordenava rebolar na cara dela até tudo ficar molhado. Eu rebolava com cara de puta e ela me fazia chupar seus dedos para ficarem cada vez mais molhados.

Eu perdia o ar, eu era sua submissa, eu ficava louca, ela segura meu cabelo e beija minha boca de uma maneira tão gostosa.

Me bate na cara e tira o resto da minha roupa, eu sei que você gosta de me ver te implorar para me foder, vem logo que eu quero transar com você a noite toda, deixa eu te mostrar que sou capaz de te fazer enlouquecer, fica de quatro você e meu prato e eu to com fome. Me bate eu gosto quando você deixa marcas dessa noite intensa.

É incrível a maneira que você mexe comigo, sente meu calor e faz meu corpo pegar fogo. A maneira que tu passeias suas mãos pelo meu corpo.

Ela puxa meu cabelo com força, arrancando um gemido baixo de prazer, saudade, desejo.

Quando seus lábios encostaram nos meus, senti um calor no peito que ardia como uma chama que queimava todo o meu corpo arrepiando toda minha pele. Procurei sua língua com a minha e quando a encontrei, você gemeu de volta.

senti sua respiração quente no meu pescoço. Subi minhas mãos pelos teus seios

Você agarrou minha nuca e mordeu meu lábio com um desejo enlouquecedor, senti quando sua respiração ficou ofegante enquanto você rebolava nos meus dedos.

Seria muita maldade não abusar de todo seu desejo enquanto eu só ouvia gemidos no meu ouvido como uma súplica. Beijei seu pescoço, chupei, desci até seus seios, chupei e mordi um, depois o outro sem pressa, te deixando ainda mais excitada.

Explorei toda sua barriga, beijei, marquei cada canto, curva, provando e apreciando a maciez da sua pele, o cheiro. Desci até suas coxas, beijei todo o lado interno enquanto você se contorcia pedindo para te provar. Quando toquei na sua vagina molhando com a língua, você deu um gemido alto, agarrou meu cabelo e pediu para não parar, mas na verdade eu queria brincar um pouco com todo seu desejo mesmo sabendo

que depois você não deixaria barato.

Subi, beijando sua boca, agarrando sua cintura e te virando de costas para mim. Quando te olhei, seus lábios já estavam secos, sua boca aberta e a respiração cada vez mais ofegante. Desci uma mão sobre as curvas da tua coluna até chegar na sua bunda. Agarrei sua bunda e você gemeu com um prazer que eu entendia bem. Te toquei e você logo inclinou sua bunda para mim sendo o suficiente para bater nela de leve te causando mais tesão, te deixando cada vez mais excitada. Voltei a tocar você e você já estava tão molhada que seu líquido escorria aos poucos pelas suas coxas. Te virei já beijando sua boca e te puxando até que chegássemos no quarto.

Senti a cama encostando nas minhas pernas e já cai sobre ela com você em cima de mim. Abri minhas pernas te encaixando melhor entre elas para sentir você molhando minha vagina contra o sua. Você se levantou um pouco se posicionando direito e começou a rebolar, gemendo e sussurrando no meu ouvido o quanto me queria. Era impossível não me entregar a cada suspiro seu, cada gemido ecoando em todos os tons e alturas. Percebi seu desejo louco de gozar e pedi no meio de um beijo lento que gozasse para mim, foi o suficiente para te sentir suspirar quente no meu pescoço, gemendo no meu ouvido como se sua maior vontade fosse liberar seu prazer comigo, como se todo esse tempo estivesse esperando por mim. Quando o gozo finalmente veio, agarrei na sua cintura acompanhando seus movimentos e explodindo num gozo longo junto com você. Fiquei um tempo quieta esperando que nossas forças voltassem e quando voltaram, sugeri um banho. Você não reclamou, pelo contrário, se levantou e me puxou logo.

Enquanto a água quente caia sob sua pele, molhando seus cabelos, eu percebi o quão linda de verdade você era. Quis te beijar e nunca mais parar, e só paramos para pegar um pouco de ar, te empurrei contra a parede, tocando todo seu corpo, sentindo a textura quente na sua pele macia, beijando todo seu pescoço, até chegar na sua boca segurando suas mãos acima da sua cabeça. Soltei para segurar teus seios com os bicos duros, beijei, chupei, mordi, até chegar na sua barriga com o mesmo trajeto. Quando me abaixei entre suas pernas, levantei uma e mergulhei na sua vagina com minha língua te provando, me deliciando com o prazer que você sentia apenas em sentir minha língua em você. Você agarrava meu cabelo com força, gemia alto, baixo, rebolava contra minha língua até que senti que você já estava quase gozando novamente. Enquanto você gozava, eu te olhava observando sua cabeça inclinada para trás apoiando na parede, com uma mão agarrando um dos seus seios e a outra grudada no meu cabelo até você me puxar por já estar sentindo suas pernas sem forças para continuar de pé. Subi beijando toda sua barriga até depositar na sua boca um beijo longo, satisfeito, terno e apaixonado. Tempo depois quando conseguimos desligar aquele chuveiro, observei a fumaça quente embaçando tudo. Quando te olhei, você estava com um sorriso apaixonado no rosto, me olhava como se tudo o que importasse era aquele momento ali.

Enxuguei seu corpo canto a canto, a cama já estava bagunçada de antes, não nos importamos em arruma-la outra vez apenas para dormir. Você se deitou de frente para mim me abraçando tão forte que seria impossível passar uma agulha no meio. Seu cabelo ainda estava úmido, mas não me impediu de te fazer aquele cafuné que eu sei que você amava, te vendo pegar no sono. 

Olha só meu bem, eu me apaixonei por ti!

Aquela noite, meu bem eu me apaixonei por você, meu corpo se apaixonou pelas curvas do teu.

Era uma sensação inexplicável, tomávamos uma xicara de café e conversávamos sobre besteiras é por um minuto de silêncio sua boca encostou na minha, aqueles lábios macios me causavam delírios era tão excitante.

Ela se levantou puxou-me pela mão me fazendo levantar da cadeira, me pegou pela cintura sua mão percorria meu corpo

Seu olhar era tão fascinante. Ela passava a mão em minhas curvas, sentindo cada detalhe.

A sua mão direita aperta-me na bunda e sua mão esquerda escorregava em direção ao meu peito puxando a blusa para cima

Nunca tinha sentido um corpo tão quente, meus sentidos respondiam tão bem aos estímulos daquelas mãos percorrendo no meu corpo. Enquanto seus dedos me tocavam, minha boca preponderantemente pedia teus suspiros.

Tua boca seca nitidamente pedia o molhado dos meus lábios.

Ela despiu de mim, aproveitou do meu momento frágil onde me derretia para que aquelas mãos me sentissem por dentro.

Sua respiração ofegante em saber que tinha meu corpo totalmente nu em sua frente. Naquele momento ela me fez dela, na cama, no chão, na parede. O cheiro de amor se espelhava pela casa inteira, naquele exato momento eu percebi que estava apaixonada, eu percebi que

Amava tuas mãos quando tocavam em meu corpo

Deixando-me em êxtase

fazendo-me inteiramente tua.

Nossa respiração sincronizava aquele momento.

Ela me provocava com mais vontade, me fazendo refém dos teus toques que me queimavam por dentro, eu estava indefesa querendo seu toque cada vez mais.

Então ela me despiu inteira, me fez sentir teus dedos entrando com uma incontrolável vontade

Minha vagina inundou-se! Pulsava e apertava seus dedos ali dentro, penetrou-me! Puxava meu cabelo com a outra mão enquanto seus dedos eram introduzidos com mais vontade, entravam e saíam...

O corpo dela também era incrível seus lábios eram macios, grande e carnudos com um piercing na lateral, suas tatuagens deixavam ela cada vez mais bonita, sua dança me seduzia tão bem ela era incrivelmente incrível.


Notas sobre ela

 Eu fechava os olhos e via aquele rosto, aqueles olhos, aquela boca e logo tinha uma súbita vontade de te pertencer. Semicerrava meus olhos e enquanto meu corpo ardia de desejo e inundava, eu imaginava como seria bom poder acariciar seu corpo.

Sentia meu corpo ardendo tesão.

O sentimento que ela me causava era incrível, era gostoso de sentir e quando me deparei estávamos conectadas. Já havia virado rotina acordar e pegar o celular para falar, ouvir o toque de notificação dela me causava ansiedades, era algo tão gostoso de sentir

Eu não parava de imaginar em como seria seu toque, seu cheiro, seu beijo, eu só queria a suas mãos percorrendo meu corpo, sua mão me sentindo, suas unhas arranhando-me de prazer me deixando sem ar, me provocando, me fazendo gemer

Eu só queria me entregar a ela, me fundir ao seu corpo tornando-se uma só, mesmo que aqueles 1060km parecessem tão distantes, eu me sentia tão perto dela, estávamos conectadas sem nunca ter se visto antes, mas eu sentia ela, eu sentia seu toque.

Por ela valia enfrentar qualquer distancia, aquela guria me fodia inteira

Nossas certezas coincidiram desde o começo, reciprocidade era nosso ponto mais forte. Uma sempre estava lá pela outra. Era tudo simples e descomplicado. A gente queria aproveitar cada pedacinho do que estávamos começando a ter... eu só posso dizer que essa guria me faz bem. 

Ela tirava toda a minha sanidade mental. 


Para alguém desconhecido 

Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: Não mais.

O mais engraçado era ouvir você falando de amor, usava as melhores palavras para parecer entender do assunto.

Você criava um monólogo quase perfeito enquanto bebia como quem estava no fim, talvez estivesse mesmo no fim.

Você segurava as lágrimas a cada 5 palavras,

entre as muitas, 4 eram o nome dela, 3 eu tentava entender se o problema era eu, 2 você desabava em lágrimas, 1 você soluçava e dizia me amar.

Talvez na vigésima vez o "eu te amo" passasse a ser verdadeiro, mas passei 365 dias ao seu lado, não foi na primeira, muito menos seria na vigésima, meus amigos ainda me incentivaram a não desistir de você, talvez fosse ser

na sexagésima, mas honestamente, eu sentia que não importava a quantidade de dias que se passassem, a quantidade de "eu te amo" que eu ouvisse, nenhum seria verdadeiramente dito com o coração.

Honestamente, eu sabia que não era culpa minha, nem sua. Era dela por estar presa em seu coração.

Comecei a parar de achar que merecia tão pouco, mas quando sua mão me tocava, meu coração apertava.

Quando seu calor me aquecia, meu frio ia embora.

Quando me beijava suavemente nas costas, meu corpo desejava o seu...

Quando seu abraço me fazia de casa, eu me sentia protegida.

Quando nossas mãos se entrelaçavam eu jurava para mim mesma.... Tinha que ser amor.

Quando você me olhava sorrindo, jurava estar feliz comigo.

Quando percebi, as tais borboletas dançarem no meu estômago. Foi onde entendi que era amor.

É, era mesmo amor. Um amor que eu tinha inventado, mas que somente eu o sentia, somente eu via. Um amor que nunca teve cor, nem sabor.

Todas as noites meu coração insistia em fingir que estava tudo bem. As páginas cheias, os romances vazios, no meu peito você ainda queimava. Mas eu ainda acreditava que tudo se reiniciaria um dia... que você um dia fosse sentir antes do vigésimo dia ou do sexagésimo, talvez antes do ano acabar.

No final eu entendi que estar com você e estar dentro de você, eram artefatos totalmente diferentes.

Tanto emocionalmente como carnalmente.

Que nunca seria eu, independente dos dias, anos e horas.

Naquela noite, retornei para casa e agarrei meu travesseiro. Entendi que o amor é um precipício; a gente se joga nele e torce para o chão nunca chegar...

Infelizmente o meu chegou.

Eu me quebrei em tantos pedaços...

O amor não deveria ser algo que alguém devesse implorar para ter mas algumas pessoas apenas não nascem para ficar juntas, digo juntas-juntas, embora seus encontros físicos sejam bem românticos e inesquecíveis.

© 2017 Marina Drummond. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora