As ideias por trás de tudo isso

26/08/2017

Eu sentia a necessidade de libertar esse meu lado, acho que todos temos um lado "negro" não refiro isso como algo ruim, mas todos temos segredos, segredos que somente nós mesmos sabemos...

E esse era meu lado negro, esse era meu mundo, mas eu sentia a necessidade de me expressar, de tirar minhas ideias da mente e torna-las reais..

Perspectiva diferente

Foi através de textos que eu comecei a me sentir viva, metades deles não são histórias reais, mas minha mente era uma fonte de energia queria sempre espaço para novas e novas ideias.

Eu aprecio muito a escrita nua, nem todos conseguem sentir os efeitos colaterais desses tipos de textos, poucos sabem a diferença entre safadeza e erotismo... sim existe uma diferença tão grande

O erotismo em forma de texto tem o poder de despertar sua imaginação de querer te fazer pensar, imaginar e refletir coisas que você não vê com seus próprios olhos. O erotismo e uma obra viva que pode devorar sua mente com poucas linhas.

Aqui também inclui amor e muito, acredito que nada e mais forte do que a conexão do corpo e da alma, aqui tem amor em cada linha, ponto, virgula, parágrafo, frase, trecho, rima... tem amor em todo lugar, porque o erotismo não existiria se não houvesse uma conexão mutua.

© 2017 Marina Drummond. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora