Me faça tua

25/08/2017

Eu olho profundamente nos seus olhos, eu te sinto cada vez mais, imploro pelo teu prazer.
Eu acordo querendo você, eu quero você em todos os sentidos, quero ler teu corpo...
Você diz me amar, me faz ter saudades, eu te desejo cada dia mais...
Eu quero te foder, quero rasgar sua roupa, sei que você gosta de quando eu te faço gozar, você sabe que consigo facilmente te conquistar.
Estou entorpecida
Me faça tua
Quero que me toque, Me faça sentir algo, me cubra de prazer nas noites e nas madrugadas, me bata, me faça gozar...
Quero sentir o gosto dos seus beijos o calor de sua pele.
Quero ser seu delírio, quero te ouvir pedindo para não parar, me fazendo te amar
Gemer no teu ouvido, rebola nos teus dedos e sussurrar loucuras no teu ouvido.
Me deixa te sentir, ver a quão molhada você fica sempre que me beija.
Não precisa disfarçar, comigo não tem disso não. Se quiser me dar, vem que eu te provo, te chupo, te devoro inteira vestida ou nua.
Vem, te pegou no colo, te jogo na cama, amarro teus braços, abro tuas pernas e passeio minha língua pelo teu sexo molhado para te ver toda excitada ao sentir minha língua secando todo teu líquido, ao sentir minhas mãos subindo pela sua barriga, apertando teus seios enquanto você joga sua cabeça para trás gemendo e rebolando para mim.
Eu sei que você quer, eu sei como você gosta! Então vem, me deixa te provar, me deixa enlouquecer te dando todo o prazer que você quiser; te chupo de pé, de quatro, de lado. Ou se preferir, você pode sentar na minha boca, rebolar mais na minha língua. Não me importo de só te chupar, mas se você desejar, eu coloco meus dedos dentro de você, beijo teu pescoço, mordo na sua orelha suspirando no seu ouvido, beijo sua boca, chupo sua língua.
Vem cá, eu faço o que você quiser. Eu quero te provar.
Vem cá deixando aquela lembrança quente.   


Beije-me

Me bateu uma súbita vontade de segurar teu rosto, beijar tua boca com paixão, sussurrar no seu ouvindo que senti minha falta e que me ama.

Uma vontade incontrolável de arrancar sua roupa e me deitar em cima de você sentindo sua respiração ofegante no meu ouvindo enquanto provo do teu pescoço. Sentir teu corpo frio, se arrepiando em cada movimento meu, molhar teus lábios secos com minha língua e ficar provando o gosto dos teus lábios até que o fogo entre nós se torne tão grande ficando impossível segurar mais um pouco.
Descer beijando teu pescoço, chupando teus seios, escorregando minhas mãos por tua cintura sentindo as curvas se formarem quando ela inclina, a cabeça para trás levantando teu corpo contra minha boca e tuas mãos já grudadas no meu cabelo num desespero por vontade de se entregar a mim por completa. Te provar, te arrancar suspiros acompanhados de gemidos baixos que aumentam cada vez que a vontade fica maior. Te provar até que enfim teu gozo venha para eu provar dele todo te fazendo se contorcer contra minha língua.
Ficar um bom tempo ali, te provando, sentindo teu cheiro, teu gosto, o calor, até que você me puxe para sentir meus lábios contra os seus molhando, mordendo, chupando, beijando delicado e com urgência.

Sinta-me

Está noite fiquei embriagada em meus pensamentos, única coisa que vinha em meus pensamentos era você.
Fiquei te desejando, pensando em você, me embriagando com teu cheiro em minha blusa, querendo você, querendo teu corpo e teu líquido.
Mais quando você chegar eu quero
Eu quero...
Quero tua respiração ofegante
tua língua molhando os meus lábios
Quero abrir suas pernas
Sair beijando a tua coxa.
cometer loucuras,
Não quero ter hora nem local, não quero parar para pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas na nuca.
Quero fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando teu corpo me satisfazer sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas e despindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto, seus lábios macios, molhados, delicados, na minha pele e
seduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando, seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito.
Quero você me deixando maluca, aumentando minha vontade de rasgar sua roupa, e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, me deixe completamente louca.
Posso sentir o gosto dos seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo.
Meu corpo estremecendo, quero possui-la e saborear cada pedaço do seu corpo, quero minhas mãos percorrendo seu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-a pela cintura. Seu corpo colado ao meu, o calor que se une a nós.
Sua língua deslizando em meu pescoço, sua voz sussurrando loucuras no meu ouvido e enlouquecendo minha mente de desejo, suas mãos arranhadas minhas costas.
quero arrancar da sua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de tesão, quero tirar o seu gozo mais intenso. Aqueles que a deixa descontrolada, sem reação, seu corpo treme, e sua boca geme as palavras, seus músculos não a sustentam.
Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto com o meu escorrendo e descendo entre suas pernas, molhando meu corpo.

Saboreia-me

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Quero sentir você gozar de prazer
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer. quero sentir você.
E quando você chega eu vou me perdendo nos teus beijos,
me aquecendo nos teus abraços,
me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...
Sentindo tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!
Prazer


Sonhos

Tenho sonhado muito com você
Tenho te desejado é mesmo que pareça loucura é a verdade
Tenho acordado com meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, só por simplesmente pensar em teu corpo nu colado no meu.
Tua pele macia, fria, eu quero tocar e aquecer para que o fogo que tem em mim, te queime junto a mim.
Minha mente não se cansa, os devaneios são constantes.
Mesmo falando normalmente contigo, não me sinto tão normal assim porque tudo o que eu quero é estar do seu lado para te ouvir falar tudo que quiser.
Mais meus sonhos eles me matam, e só sinto a imensa vontade de estar ao seu lado agora, te apoiando na beirada da cama, abrindo tuas pernas me encaixando e começando lá no pé do teu ouvido, dizendo o quanto você me deixa louca. O quanto você vem me enlouquecendo, mexendo com minha mente, fazendo-me morrer de prazer. me fazendo pensar em como eu quero estar com você, sentir você, sua alma, seu corpo, sua boca.
E o quanto eu queria está aí beijando todo seu pescoço, tocando teus seios com delicadeza para sentir sua pele já se arrepiando e chuparia seus bicos te deixando mais excitada.
Criando um caminho longo na minha mente apenas para te provocar. E quando eu finalmente chegar lá eu mergulho em ti com todo meu desejo te excitando, provocando alguns gemidos, te fazendo se contorcer enquanto joga sua cabeça para trás. E enquanto abro suas pernas e coloco meus dedos dentro de você. Vejo tuas mãos agarrando o lençol.
E dizendo ao teu ouvido "Geme pra mim"
Seco todo seu liquido com minha língua, até você me puxar pelo cabelo colando sua boca na minha com pura pressa.
Quando toca minha língua com a sua, sinto que quer me provar. Então me prove! Sinta como eu fico molhada para você. Me chupa logo, deixa eu sentir tua língua me levando a loucura, me faça gozar na tua boca enquanto puxo seu cabelo quando meu corpo for tomado por espasmos que me fazem perder a noção de qualquer outra coisa.
Seca meu gozo, depois me marca com sua boca, com os teus lábios em cada canto do meu corpo até chegar na minha boca
Vem me encontre porque eu quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer. quero sentir você. 

Uma droga pesada


Te provei como uma droga
Te saborei em minha língua, mas hoje eu sinto falta de mim, você sempre foi tão boa em me curar, me tirar da solidão. Não entendo oque te fez ir embora e querer voltar...
Todas nós estamos absolvidas de nossos erros
De nossos pecados concretizados
E de tudo aquilo que não fizemos e deveríamos ter feito uma para o outra.
Hoje só quero você
Totalmente nua e despida de qualquer moralismo, Eu só quero seu corpo desejando ardentemente o meu...
Sua língua possuindo avidamente a minha
Provocando um beijo desesperado e intenso,Tão intenso que me faça esquece que você pode querer ir embora novamente
Hoje só quero você
Para me aquecer no seu corpo, no calor dos seus beijos, no seu abraço apertado, no seu olhar permissiva.
Nos detalhes milimetricamente desenhados do seu corpo perfeito...
Sentir como você fode gostoso
E me faz gozar e estremecer, ter espasmos de tanto prazer
Você sabe que não resisto quando me da ordens na cama
Quando me joga de um lado para outro e me pega de quatro.
E diz no meu ouvido: Quando eu for te comer de quatro certifique-se de rebolar essa bunda...
hoje quero foder com você
Quero teu gosto, teu beijo
E essa vontade me consome
Já não controlo meu desejo.
Quero pertencer ao teu prazer
Sinto teu olhar me queimando
Quero te amar mesmo pra valer
Quero fazer amor com você
Sentir-te
Quero-te na loucura total
Flutuar nesse êxtase louco
Você é muito especial pra mim
Quero muito fazer amor com você
Dar-te meu carinho, minha emoção
Sou toda tua, quero te pertencer.
Meu coração se descontrola, quero me dar toda para você
Já não controlo meu desejo. Quero pertencer ao teu prazer... Quero muito fazer amor com você. Dar-te meu carinho


Quero-te


Quero sentir o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando com meu clitóris fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar. Eu te beijo como se fosse nosso último beijo, cheio de prazer e intensidade, passo a mão no teu corpo sentindo todo seu corpo e suas curvas.

Passo meus beijinhos no seu pescoço sentindo teu cheiro.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, desço passando minha língua nos seus mamilos e sentindo seu corpo quente, nossos corações estão acelerados.
meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer, ir sumindo, toco seu corpo, sinto que ele responde, que ele me quer!
Beijo sua boca, ouvido, ficamos tesas e presas num abraço único. Tocar cada parte sua, escorregar minhas mãos, deixar que ela fique alí.
Você me corresponde, rimos e nós entregamos uma a outra, molhadas de desejo, salgadas de tanto desejo. Começamos a cavalgar, a dar intensidade, nos misturar, a gemer por estarmos alcançando o céu. AH! o céu é em você, em mim. Tantos afagos, carícias... 



Poema que te escrevi 


Ela é tão linda
Tem um olhar que dizia muito, mas poucos entendiam.
Seu sorriso era como dançar na chuva ou cantar parabéns, dava uma calma.
Um verdadeiro soneto ecoava na doçura de sua expressão.
Ela era um poema completo
Ela era uma paz boa
Um amuleto de sorte pra quem há tinha
Ela era uma canção de amor bem escrita
Ela era todos os poemas do Castro Alves
Ela era todas as páginas de um livro bom
Ela era uma melodia pros ouvidos
E ela era brilhante como uma estrela
Aquela menina tímida era tão nítida
Seu olhar que não mente
Sua boca inocente
Ela é totalmente como a gente
Vagava nos corredores parando os olhares
E ela é tão louca e eu gosto disso
Ela é toda mistura boa 

ela é minha 

Tu

Hoje passei o dia pensando em você. Seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando prazer. E eu, no mais puro êxtase, me encontro parada, perdida no seu olhar.
Tento esquecer, mas lembro dos momentos gostosos que passamos juntas, e no dia em que coisas realmente interessantes têm de acontecer.
Você sobrevive em minha vida porque fazes parte do meu sonho, do meu pensamento.
Queria acordar todos os dias e te enxergar ao meu lado, amiga ou amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar; embora só em pensamento; e como é gostoso te sentir.
Sentir tua respiração em sincronia com a minha e nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue pulsando forte no seu corpo, e os nossos hormônios loucos, em total euforia, liberando adrenalina suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiada, de prazer.  


Deixe-me


Deixa-me sentir o gosto dos seus beijos
Saborear os seus lábios, o calor de sua pele.
Deixa-me fazer seu corpo se curvar ao prazer e a maciez do meu toque, envolver meu espírito ao seu.
Deixa-me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Me deixa ficar, não me expulse do teu lar
Deixa-me preparar teu café
Te dar amor, paz e matar minha saudade
Deixa-me te amar. Sei, que não é muita coisa mais deixa-me te mostrar que sou capaz.
Quero tuas mãos sobre meu corpo
Quero ela escorregando por mim
Me sentindo
Quero teus lábios percorrendo meu corpo
Quero tuas unhas arranhando-me de prazer
Me deixando sem ar
Me provocando
Me fazendo gemer de prazer

Detalhes de uma noite solitaria 


Hoje vou detalhar sobre a sensação de "não ser o suficiente" havia um tempo que ela queria falar sobre isso... Quando ela escreve dá um alívio, ameniza as coisas e mesmo que ninguém venha aqui ler ela precisava desabafar.
Toda noite ela queria morrer, era mais fácil, ela só estava cansada o suficiente para desistir de tudo.
Ela precisava de um pouco mais de amor e não sabia se amar.
Ela queria mergulhar mais fundo, ser melhor
Ela queria ser melhor não só para ela, mas por você também, pelo nós que ela pensou que existia. Ela queria ser mais inteligente para ter notado que seria só ela, ela queria ser mais interessante, a mais engraçada. Principalmente a mais engraçado, por 2 motivos, o primeiro porque ela sabia que você precisava de felicidade depois do que passou, e o segundo porque dizem que as pessoas se apaixonam por quem é assim. Ela queria ter sempre o melhor abraço para poder te dar, ter as melhores palavras para te dizer quando você precisasse de algum conforto. Ela queria ser mais esforçada e o mais paciente para os dias em que você estivesse querendo xingar meio mundo você encontrasse alguma paz nela. Ela queria ser melhor, entender melhor apesar de que tem dias que ela não entendia nada, ela queria ser o motivo do seu sorriso e da sua gargalhada, para que assim ela sempre pudesse se embriagar com esse tom delicioso da sua risada, queria ser sempre mais por você e por vocês ser seu porto seguro onde você encontrasse segurança, ela queria ser aquele para quem você contasse tudo, desde um mero detalhe do seu dia, até as coisas mais sérias. Tudo que ela pudesse ser por você, ela tentaria ser. Ela queria ser tudo aquilo que ninguém nunca foi, queria ser seu tudo, assim como você é tudo para ela.
Ela pensou que por 1 dia seria suficiente, ela estava disposta para te fazer feliz.
Ela esperou sua mensagem
Ela olhou sua foto
Ela lembrou da maneira que se conheceram
E então ela se deu conta de que você merecia o melhor sabe? Merecia alguém que te olhasse com grande admiração, merecia alguém que te fizesse se sentir especial e que se sentisse a pessoa mais sortuda por estar ao seu lado. Você merecia alguém que te cuidasse, que te fizesse surpresas, que não precisasse fazer esforços para colocar um sorriso no seu rosto. Alguém sincero, que pensasse em você segundos depois de despertar, alguém que te motivasse, que te incentivasse, que te inspirasse, alguém que te fizesse se sentir viva. Que desvendasse seus olhares e seus mínimos detalhes. Que escutasse cautelosamente o que você tem a dizer que não só queira ter relações sexuais contigo, mas que quisesse ser sua amiga, companheira, amante.
No fundo de tudo ela queria que você tivesse alguém, alguém que te desse valor, te respeitasse, te fizesse bem. Que apreciasse suas músicas favoritas só para agradar você. Que entendesse que seus dias de tpm são passageiros, e que te amasse em todas as partes, que te amasse por inteiro. 

Dores que sentir

Está manha minhas lagrimas me mataram afogada. Eu que sabia nadar tão bem...
Mais nunca havia perdido alguém é um certo dia eu passei a não te sentir presente. E precisei morrer, porque o meu único abrigo se foi e os braços que me seguravam já havia partido, me senti perdida no meu próprio amor.
Eu me culpei todas as noites, me culpava por não te ter.
Todas as noites precisei morrer, porque toda lagrima tinha um motivo.
Minhas noites sempre eram preenchidas por sorrisos seus e eu me culpei por isso ter acabado.
Demorei muito para perceber que você já não estava presente. E quando percebi meu mundo caiu eu acordei de um sono tão profundo que nem sabia se estava viva.
Eu estava fraca e cheia de todos.
A cada dia eu me culpava mais, até que percebi que você já tinha ido embora antes mesmo da catástrofe acontecer.
Você resolveu não ficar, resolveu ir embora. Não sei porque estou mal ou porque me surpreendi, eu já deveria ter me acostumado porque todos vão embora. Mas eu não consigo me acostumar com a partida, pensei que dessa vez seria diferente, que você seria diferente. Que o mundo seria diferente comigo, que eu iria ter sorte. E tudo que sei é que você quis partir. Eu quis partir você, tirar você de mim. Demorei para esquecer, demorei para encontrar um lugar onde você não me machucasse mais. Demorei tanto que virei pó.
Más hoje te peço não diga que não te amei.
Eu estava presente aqui, eu te ouvia nas duas piores noites e nas suas melhores e nos seus dias de solidão eu me encaixava em ti.
Percebi que morava em ti, que eras meu abrigo mais lindo.
E eu fechei os olhos, na esperança de tudo aquilo ser um sonho, e que logo, logo eu iria acordar. Rezava todos os dias para ti está em um bom lugar, está em um colo melhor é está recebendo um amor melhor.
Mas eu percebi que você não está mais lá me escutando, simplesmente me virou as costas, me deixou só.
Você tinha tudo em suas mãos, me ligava a hora que queria, me encontrava o dia que quisesse (até em aulas eu faltei pra te dar atenção), e depois de todo amor que eu resolvi te dar, depois que eu deixei de me entregar pela metade e resolvi me entregar por inteiro, te contei minhas histórias fracassadas, das minhas dores, conquistas, fortalezas e fraquezas, você vem e me fornece decepções, lagrimas, realmente estou vendo que o que você dizia sentir, nunca existiu.
Más por fim eu resolvi partir.


Noites..


Como todas as noites a saudade me fez chorar e meus pensamentos ficaram concentrados em você, seu corpo macio ao meu lado na cama, sentia teu cheiro em minhas cobertas acompanhado de uma excitação gigante ao vê-la deitada, virada para a parede com a sua bunda totalmente descoberta.
Teu cheiro intenso preenchia todo o quarto
E um calor se concentrava perto de nós.
Não hesito e toco suas costas suavemente, dou um cafuné, começo a te dar uns beijinhos gelados, pois estava muito frio naquela noite.
Ventos fortes batiam na janela trazendo um ar frio para dentro do quarto.
Você vira-se de lado encostando teus peitos no meu corpo e me dando um beijinho de excitação, teus lábios me chamam, me pedem calor, não aguento e te puxo para cima de mim e começo a te beijar, passando a mão levemente em seu corpo.
Senti algo tão bom, uma sensação gostosa, me senti tão segura naquele momento e percebi o quanto eu estava loucamente apaixonada.
Sabe quantas vezes eu já sentir isso?
Não sei por que, mas hoje tudo foi diferente. Sinto um imenso tesão só de ouvir tua voz, Suo.
Começamos a nós tocar com uma excitação um calor imenso que se aconchega ali escorre um suo e um cansaço, você respira fortemente e dá um tesão imenso.
Nossas roupas vão ficando pelo chão.
E dou um sorriso todos os dias quando me peguei imaginando nós duas, nossos corpos nossos rostos molhados com uma mistura de suor e saliva.
E tudo aquilo agora era real.
Não importa quantas vezes a gente se tocou desde a sua chegada.
Porém a distância transformou essa noite em algo bem maior,
A saudade corrompeu meus pensamentos mais bonitos e me atirou a um poço de pensamentos libidinosos que nem eu mesmo sabia que existia em mim.
Eu sou a tua respiração ofegante.
Você é o meu desejo de que isso tudo não se acabe. Eu sou a tua língua molhando os lábios e preparando o beijo.
Você é minha perna encontrando a tua coxa.
Deslizo, enfim, minhas mãos sobre tuas coxas, sinto teu líquido escorrendo molhando minha mão.
Sinto teu cheiro de hidratante e perfume. tua pele arrepiada.
Arrepio junto.
Passo a mão por toda a tua extensão e vou te acariciando.
Desço passando meus lábios em teu corpo provando de ti.
Te vejo cravando as unhas em mim e minha reação te excita.
Puxo teu cabelo, você puxa o meu.
Nós somos a síntese da vontade de matar uma a outra de prazer.
Te ponho de costas, te beijo a nuca, te faço sentir o quanto te quero.
mesmo pensando em comandar as ações, sei que teu olhar é capaz de acabar com o meu teatro e toda as minhas ações nesse quarto.
Eu demoro para te chupar e sentir teu líquido com meus lábios, demoro porque quero aproveitar cada etapa, cada peça caída ao chão, cada beijo nas tuas coxas, cada vez que minha mão passa na tua bunda.
também deixo que você faça de mim o que quiser.
Deito e relaxo.
Abro a guarda e sussurro em teus ouvidos todas as besteiras que penso contigo.
E todos os sonhos.
Um misto de mulher fofa que te arranca sorrisos e te causa excitações.
Sem dúvida alguma, eu faria amor contigo todas as noites se fosse possível.
Quando por fim somos apenas pele na pele, tento retribuir tudo que você é para mim.
Te quero de quatro, assim como tenho ficado há bastante tempo por você.
Te quero de lado, e ao meu lado também.
Te quero de tantas formas que resumo todas elas num simples "te quero comigo".
Quero tua mão deslizando pelas minhas costas, passando entre as minhas pernas e pedindo enquanto você me pede para te fazer gozar.
Você é minha droga, meu mundo.
Somos dois corpos abraçados e exaustos da compulsão gostosa de amar.
Ouço teus gemidos no canto do meu ouvido pedindo para eu te encher de prazer, te fazer gozar, você vai me arranhando me segurando forte a cada vez que meto meus dedos molhados em ti, desço novamente passando minha língua para sentir teu gosto que já está por todos meus lábios.

Beije-me

Tudo que eu quero e me deitar com você
Estou entorpecida
Me faça sentir algo...
Quero que me toque, Me faça sentir algo, me cubra de prazer nas noites e nas madrugadas, me bata, me faça gozar...
Quero sentir o gosto dos seus beijos o calor de sua pele.
Vem cá, vem gemer no meu ouvido, vem rebolar nos meus dedos e sussurrar pedindo para eu não parar.
Vem cá, eu te dou o prazer que você quiser, como quiser e onde quiser. Não tenho vergonha de enfiar minha mão na tua calcinha e te sentir a quão molhada você fica sempre que me beija.
Não precisa disfarçar, comigo não tem disso não. Se quiser me dar, vem que eu te provo, te chupo, te devoro inteira vestida ou nua.
Vem, te pego no colo, te jogo na cama, amarro teus braços, abro tuas pernas e passeio minha língua pelo teu sexo molhado para te ver toda excitada ao sentir minha língua secando todo teu líquido, ao sentir minhas mãos subindo pela sua barriga, apertando teus seios enquanto você joga sua cabeça para trás gemendo e rebolando para mim.
Eu sei que você quer, eu sei como você gosta! Então vem, me deixa te provar, me deixa enlouquecer te dando todo o prazer que você quiser; te chupo de pé, de quatro, de lado. Ou se preferir, você pode sentar na minha boca, rebolar mais na minha língua. Não me importo de só te chupar, mas se você desejar, eu coloco meus dedos dentro de você, beijo teu pescoço, mordo na sua orelha suspirando no seu ouvido, beijo sua boca, chupo sua língua.
Vem cá, eu faço o que você quiser. Você quer me dar, eu quero te provar. Vem! 

Perdas

Perdi a mulher da minha vida em minhas mãos, sinto como se fosse hoje.
Eu sentia toda a dor dela como se eu estivesse no lugar dela, deitada naquela cama fria, com lençóis finos e um cheiro ruim.
Ela estava morrendo e eu sabia que chegaria a hora de dizer adeus.
Não fechei meus olhos em momento algum, foram os piores minutos de minha vida, mas não podia deixá-la sozinha.
Ela apertava minha mão e no meio da noite não senti tua força.
Foi desesperador, corri pelos corredores solitários do hospital atrás de um médico, mas em um momento senti calafrios, meus dedos adormeceram e meus lábios secaram, minha alma recuou ao quarto às pressas. Quando eu cheguei ela já estava caída, ela já havia morrido.
Naquele momento todas as nossas lembranças voltaram pra dentro de mim
Todas as noites que choramos, brigamos e ficamos embriagadas de amor.
Todos os dias que me esforcei para cozinhar e fazer um bom café para agradá-la, eu passava noites lutando para melhorar.
E eu ainda sentia o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, eu ainda sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu não estou mais com você
Não posso senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Você morreu e eu ainda sinto você
Lembro das noites que eu te fiz gozar de prazer
Ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos, sinto seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Lembro da noite que eu modulei tuas curvas com as minhas próprias mãos, sugando todas as suas gotas de suor, com a ponta da minha língua, ouço todos os seus gritos de loucura e prazer.
Lembro das noites em que te esperei
Chegar do trabalho.
E quando você chegava eu ia me perdendo nos teus beijos, me aquecendo nos teus abraços, me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...
Sentindo tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Eu ainda sinto o meu corpo tremer
Só queria que você soubesse que eu ainda sinto você aqui.

Por que provei de ti?

Te provei como uma droga
Te saboreei em minha língua, mas hoje eu sinto falta de mim, você sempre foi tão boa em me curar, me tirar da solidão. Não entendo o que te fez ir embora e querer voltar...
Todas nós estamos absolvidas de nossos erros
De nossos pecados concretizados
E de tudo aquilo que não fizemos e deveríamos ter feito uma para o outra.
Hoje só quero você
Totalmente nua e despida de qualquer moralismo, eu só quero seu corpo desejando ardentemente o meu...
Sua língua possuindo avidamente a minha
Provocando um beijo desesperado e intenso, tão intenso que me faça esquece que você pode querer ir embora novamente
Hoje só quero você
Para me aquecer no seu corpo, no calor dos seus beijos, no seu abraço apertado, no seu olhar permissiva.
Nos detalhes milimetricamente desenhados do seu corpo perfeito...
Sentir como você fode gostoso
E me faz gozar e estremecer, ter espasmos de tanto prazer
Você sabe que não resisto quando me dá ordens na cama
Quando me joga de um lado para outro e me pega de quatro.
E diz no meu ouvido: Quando eu for te comer de quatro certifique-se de rebolar essa bunda...
hoje quero foder com você
Quero teu gosto, teu beijo
E essa vontade me consome
Já não controlo meu desejo.
Quero pertencer ao teu prazer
Sinto teu olhar me queimando
Quero te amar mesmo para valer
Quero fazer amor com você
Sentir-te
Quero-te na loucura total
Flutuar nesse êxtase louco
Você é muito especial para mim
Quero muito fazer amor com você
Dar-te meu carinho, minha emoção
Sou toda tua, quero te pertencer.
Meu coração se descontrola, quero me dar toda para você
Já não controlo meu desejo. Quero pertencer ao teu prazer... quero muito fazer amor com você. Dar-te meu carinho.

Afastei-me

Eu me afastei de ti, abrir um coração 

Te olhei e percebi que teu corpo pensou em me seguir, me analisou como quem quer algo distante demais para conseguir tocar, conseguir amar. Hesitante, tu quiseste correr para casa e saciar tua fome de outras pessoas. Quis provar outros gostos e vestir outras peles. Segurei firme e andei de fininho. Foi essa a primeira grande dor. Olhei novamente, tu estava longe e caminhando normalmente. Previsivelmente, me deixou contando teus passos. Contou meus segredos para o vento e riu da minha cá de choro. Zombou das minhas escolhas desesperadas e chamou de drama as palavras errôneas que recitei. Foi essa a segunda dor. Hoje, depois de tanto tempo, ainda busco te superar e me levantar. Tudo bem, talvez ainda sinta muito por ti. Aconteceu e doeu. A terceira dor, eu renuncio.

© 2017 Marina Drummond. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora